Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde de ontem (16), policiais civis e militares fecharam uma residência no Jardim das Flores que funcionava como ponto de venda de droga, mais conhecida como ‘boca de fumo’, e prendeu 3 pessoas. O 4º indivíduo conseguiu fugir.
Segundo o registro policial, o local já era alvo de denúncias frequentes e, após realizar campana, a Polícia confirmou que se tratava de um ponto para o comércio ilegal de substâncias entorpecentes devido à movimentação suspeita.

Durante a ação, A.L.P., de 31 anos, foi preso em flagrante e os policiais apreenderam dois menores, um de 17 e outro de 15 anos. Um quarto integrante conseguiu fugir. No local, foram apreendidos 74 gramas de ‘pedra de crack’, sendo que parte da droga já estava disposta em porções (26 paradinhas) prontas para a comercialização. Também foram localizados R$ 368,50 em dinheiro, em cédulas de pequeno valor, indicando a existência de tráfico de drogas.
Na casa de um parente dos envolvidos, no Jardim Félix, a Polícia apreendeu um armário de cozinha desmontado, ainda na caixa, da marca ITATIAIA, e suspeita de que possa ser produto de furto.
As prisões foram realizadas na rua Paranamirim, no bairro Jardim das Flores.
Envolvidos
O adulto A.L.P. registra várias prisões em Aparecida do Taboado (MS) desde 2007. O jovem de 17 anos é da cidade de Chapadão do Sul (MS) e também registra antecedente criminal pela prática de roubo; ele alegou não se dar bem com a família e estava no município há 3 meses, sem residência fixa. Já o garoto de 15 anos é oriundo de um Estado do Nordeste, também não tem residência fixa e alegou ter sido abandonado pela família.
Fotos: PMMS

