/

Polícia investiga tentativa de golpe em Aparecida do Taboado e pede cautela à população

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil emitiu agora a pouco um comunicado à população aparecidense pedindo cautela quanto a uma denúncia feita hoje à tarde sobre um indíviduo que estaria visitando residências para medir a qualidade da água, alegando estar a serviço de uma empresa (Aquarius) cujas origens ainda são desconhecidas.

No informe, a Polícia pede que os moradores não permitam que o indivíduo adentre a casa sob hipótese de ser um 'olheiro' do crime ou estelionatário. É para que a população, caso receba a visita de qualquer pessoa nestas circustâncias, informe à Polícia Civil ou Militar imediatamente. Leia o comunicado na íntegra:

 

SOLICITAÇÃO DE CAUTELA

A Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) recebeu uma informação na tarde de hoje (09/ABR/2019), por parte de um funcionário da SANESUL, indicando que por volta das 10h00min., na Rua Said Matar, em Aparecida do Taboado (MS), um homem, fazendo a utilização de um uniforme e crachá (ao contrário – que não permitia ver fotografia e nome), bateu palmas em frente a uma casa e alegou que precisava da permissão para adentrar o imóvel, para medir a qualidade da água encanada. Tal homem usava um uniforme em nome de uma empresa chamada AQUARIUS. 

A mulher não permitiu a entrada do homem na casa. A SANESUL informou a Delegacia de Polícia que não tem convênio com referida empresa para a prestação desse tipo de serviço e que esse serviço não está sendo feito em Aparecida do Taboado (MS). 

Portanto, RECOMENDAMOS CAUTELA. Caso alguém se depare com essa situação, acione a Polícia Militar (fone 190) e/ou a Delegacia de Polícia (067) 3565-1217, para que possamos fazer uma checagem. Não permita que o indivíduo adentre a casa.  

Pode ser que não seja nada de ilegal, contudo, pode ser algum aproveitador tentando FURTAR residências, pode ser um OLHEIRO DO CRIME observando residências, moradores, objetos de valor, etc. Pode ser algum ESTELIONATÁRIO tentando aplicar algum tipo de golpe (venda de kit para purificar a água, etc). 

Várias hipóteses podem acontecer, inclusive, de realmente ser alguém prestando serviço legalizado. Por isso, para evitar problemas, solicitamos CAUTELA, para que seja possível uma checagem. 

Policiais Civis fizeram diligências na cidade durante parte da tarde e tal indivíduo não foi localizado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog