Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil prendeu hoje (5) dois homens que, segundo o delegado Dr. Lúcio Barros, confessaram ter matado a pauladas Valdeir de Oliveira Nunes, mais conhecido como Buchecha, na madrugada do último domingo (1), no Jardim Aeroporto.

Segundo a polícia, os trabalhos investigativos foram iniciados logo depois de a corporação ter sido acionada, tendo os investigadores “se desdobrado” para concluírem os levantamentos preliminares, a documentação das diligências e as oitivas de testemunhas, resultando na instauração do inquérito que terminou com a identificação dos autores.
Toda a ação foi coordenada pelo delegado Dr. Fabiano Arlindo Alves, que representou pela prisão preventiva dos autores – um homem de 28 anos e outro de 27, tendo o Ministério Público sido favorável e os mandados de prisão expedidos imediatamente pelo Poder Judiciário.

Os homens foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia Civil local, onde teriam confessado a autoria do crime. Eles utilizaram uma madeira de tamanho grande para atingir a vítima, que sofreu graves ferimentos na cabeça, não resistindo. Como mostra a imagem divulgada pela polícia, o pedaço de pau ainda tinha um prego com grande parte exposta, o que pode ter contribuído para agravar os ferimentos.

