Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta segunda-feira (13) foram efetivadas duas mudanças na equipe do governo municipal. Fernanda Ziviane, que ocupava a chefia de gabinete, assumiu a Secretaria Municipal de Administração, e em seu lugar tomou posse o vereador licenciado Ber Galter.
O Costa Leste News esteve na prefeitura e conversou com a já empossada Secretária de Administração, que falou das mudanças adotadas pelo Prefeito José Natan. Ela comentou que foi identificada a necessidade de fazer algumas mudanças no governo municipal, e por essa razão foi consultada pelo prefeito sobre a possibilidade de assumir a nova pasta e o desafio foi aceito.
“Eu reafirmei ao prefeito o compromisso que assumi ainda na campanha eleitoral por ter escolhido vir morar em Aparecida do Taboado disposta a ajudar no desenvolvimento da cidade. Foi o lugar que escolhi para trazer o meu filho para morar, e porque não fazer do lugar onde eu vivo o melhor lugar possível”, afirmou.
Ainda segundo a secretária, foi uma pequena mudança no time da administração municipal que tem por objetivo aperfeiçoar o trabalho que já vinha sendo desenvolvido objetivando colocar em prática os projetos do governo municipal e tornar mais eficiente o atendimento à população.
A chefia de gabinete passou a ser exercida desde manhã desta segunda-feira (13) pelo vereador licenciado, eleito pelo Movimento Democrático Brasileiro, Ber Galter, e em seu lugar na Câmara Municipal irá assumir na sessão ordinária desta segunda-feira, às 19 horas (MS) o suplente Moysés Chama.
O novo chefe de gabinete divulgou uma nota nas suas redes sociais na noite deste domingo (12) informando o motivo da sua decisão:
“Boa noite!
Vim por muitas vezes aqui pedir o seu voto para vereador. E com seu apoio deu tudo certo!
Sempre acreditei no desenvolvimento de nossa cidade. E querer ser vereador era um sonho para poder realizar a vontade de ajudar a desenvolver projetos e ações para o crescimento de APARECIDA DO TABOADO.
Fazem 12 anos que moro aqui e amo nossa cidade, e nosso povo.
Até que recebi um convite, onde pensei e repensei sobre aceitar ou não a ser chefe de gabinete. E aceitei. Amanhã eu me licencio da Câmara Municipal e vou para Prefeitura.
O único intuito disso é trabalhar por nossa cidade e por você.
Estarei ao lado do Executivo, onde terei mais oportunidades de por em prática meu sonho de ver nossa cidade no caminho do desenvolvimento.
Continuarei sendo seu vereador por esses 4 anos. Se tiver uma cobrança, um pedido, qualquer coisa, estarei aqui como sempre estive.
Vi nesse convite a oportunidade de poder trabalhar mais para todos e é o que eu gosto: por a mão na massa.
Acreditem e confiem em mim. Será melhor para todos nós!
Eu não estou jogando no lixo os 330 votos que obtive no último pleito eleitoral. Pelo contrário, a minha visão é de que se podemos ajudar mais do que já ajudamos devemos encarar esse desafio.
Contem sempre comigo!
Ber Galter”