/

Prefeito troca socos com ex-servidor que acaba preso

1 min de leitura

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa, trocou agressões físicas com um ex-funcionário da prefeitura, em sessão na Câmara Municipal nesta terça-feira, 18 de fevereiro. Em vídeo postado na internet, o prefeito alega ter se defendido de provocações. O ex-servidor foi preso.

Segundo informações, o ex-servidor filmava o prefeito com o telefone celular quando o insultou. Arlei teria tentado tomar o telefone das mãos do rapaz desencadeando a confusão e agressões físicas. O prefeito registrou Boletim de Ocorrências.

Após o registro, a Polícia Civil esteve na Câmara para tentar conversar com o ex-servidor, mas acabou prendendo porque ele teria se recusado a colaborar.

Logo após registrar a ocorrência, o prefeito divulgou o vídeo no qual afirma que vem sendo perseguido e ofendido pelo rapaz há anos. Ele alega também que agiu em legítima defesa na Câmara.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos