Nesta sexta-feira, 15, o prefeito Robinho Samara anunciou que conseguiu para a “Ordem de Início Serviço” da Caixa Econômica Federal para pavimentar as primeiras ruas do Jardim Samara.
O documento foi assinado na última quinta-feira, pelo prefeito e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso Lima.
O 1º lote de pavimentação do Jardim Samara, compreende cinco ruas e em torno de 13 quadras. O bairro Jardim Samara existe há 23 anos e nenhuma rua, até então, recebeu pavimento.
Conforme contou o prefeito, o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, está entrando em contato com a empresa vencedora do processo de licitação para, no máximo em 20 dias, iniciar a obra. Os recursos para a execução da obra já estão na conta do município.
Robinho aproveitou a oportunidade para contar que a caixa de contenção executada no bairro é exigência da C.E.F, no entanto salientou que a obra é provisória e a Administração busca a liberação da outra parte do recurso financeiro da obra que servirá para construir galeria de águas pluviais. “Quando o recurso for liberado, é intenção construir uma das mais belas praças do município”, afirmou o prefeito.
Mais de 120 mil metros quadrados de asfalto foram executados durante a atual gestão. Foram beneficiados: o prolongamento da Avenida da Saudade, parte do Jardim Félix, Jardim Aeroporto I e II, Wilson Lucas, Avenida das Indústrias e Cidade Nova.