Na terça-feira, 25, a Prefeitura de Paranaíba aderiu à Campanha do Agasalho criada pela Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher em parceria com a Defensoria Pública.
Por intermédio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, a Administração Municipal receberá a doação de agasalhos e cobertores em bom estado que serão distribuídos para famílias carentes.
A caixa de arrecadação foi entregue pelo Defensor Público, Dr. Bruno Louzada, para a Chefe de Gabinete, Jane Paula, e a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Wanice Luciana. As doações poderão ser feitas no Paço Municipal até o dia 20 de junho. Uma segunda caixa ficará disposta na Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com Dr. Bruno, o objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de roupas, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.
Em nome do prefeito Maycol Queiroz, a Chefe de Gabinete agradeceu ao Defensor Público e enfatizou que “fazer o bem faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta vaidades pessoais. Parabenizamos a iniciativa da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e a Defensoria Pública, bem como todos os que aderiram à campanha”.
Também são pontos de arrecadação: a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Rádio Difusora e Igreja Ágape.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe