Inocência (MS) – O dia 18 de abril foi uma data marcante para o governo do município e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Após ampla discussão se chegou a um consenso quanto ao índice de reajuste salarial dos servidores e professores municipais, conforme estabelecido no acordo que teve como objeto pacificar uma demanda judicial, por meio da qual se buscava a indenização pela não concessão de revisão salarial referente ao ano de 2016.
A título de repor os prejuízos causados pela não concessão da revisão dos direitos (correção salarial) no ano passado, o Governo Municipal propôs e o Sindicato aceitou a aplicação do índice de rejuste que concedia a classe dos professores, a todos os servidores públicos municipais, pelo período de quatro anos.
O índice que será utilizado na revisão no ano de 2017 será de 7,64%. Nos anos de 2018, 2019, 2020, os índices utilizados para toda a categoria será o mesmo aplicado à categoria dos professores municipais. Desta forma, com o cumprimento integral do acordo as partes deram plena quitação de todas as relações jurídicas envolvendo a revisão salarial dos servidores públicos municipais do município.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o Edital nº 052/2025/SEMED,
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News
Unidades escolares da rede municipal de Aparecida do Taboado realizaram, ao longo das primeiras duas semanas


