/

Prefeitura faz manutenção da iluminação pública

1 min de leitura

    A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, está fazendo o serviço de manutenção de iluminação pública de todos os pontos identificados, atendendo também todas as solicitações registradas na Secretaria, localizada na Rua Elias Tolentino de Almeida, esquina com a Avenida Orlando Mascarenhas Pereira.
    Estão sendo substituídos os relês foto células e lâmpadas queimadas, além de colocação de braços das luminárias. De acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, a empresa realiza em torno de 60 atendimentos diários.
    “Gostaria de comunicar à população que dentro desses 10 dias todos os pedidos feitos na Secretaria de Obras estarão resolvidos”, enfatizou Rafael.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos