Com a presença de familiares, amigos e convidados a Psicóloga Eloisa Rodrigues Moris inaugurou no início da noite da última segunda-feira (14/01) a Clinica Moris, na Rua Francisco de Queiroz, 879 (de frente ao foto Yura), o projeto chama atenção pela beleza e pelo ambiente agradável e funcional. A psicóloga Eloisa é Formada há dez anos na área de terapia cognitiva comportamental, atende pessoas adultas e há dois anos vem se especializando no atendimento de crianças e adolescentes.
Durante os dez anos de carreira a profissional, Eloisa atuou no setor público e no atendimento em espaços alugados, com o sonho de inaugurar a própria clínica, sonho que se concretizou com uma solenidade cheia de emoções, especialmente por parte da família.
Entre os muitos agradecimentos a psicóloga destacou o apoio da sua mãe a professora aposentada Jandira que incentivou e contribuiu para a concretização do projeto. “Estou feliz, realizada, agradecida pelo apoio da família, das pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e a todos que de alguma forma contribuiu para viabilizar esse momento feliz que vai proporcionar melhores condições de atendimento, estou com muita disposição para trabalhar e oferecer o melhor para os nossos pacientes, cuidando do emocional visando propiciar bem-estar e melhor qualidade de vida”, comentou Eloisa.
Além dos espaços ocupados a clínica oferece mais uma sala para outro profissional que tenha interesse em fazer parte desse novo projeto voltado para o atendimento à população aparecidense e da região.
A clínica oferece o atendimento também da Psicóloga Carolina O. Travaina, com atendimento focado mais em pessoas adultas. Formada há pouco mais de um ano e psicóloga Carolina O. Travaina, de Santa Fé do Sul, está fazendo pós-graduação em psicanálise, e resolveu iniciar a carreira profissional em Aparecida do Taboado com muita confiança em obter sucesso e dando prosseguimento nos atendimentos que já vinha desempenhando em uma outra clínica da cidade.
Carolina destacou que a psicologia é a ciência que estuda os problemas da mente, do comportamento do indivíduo e sua interação com a comunidade, atuando na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação de pessoas com distúrbios mentais, emocionais e de personalidade.
