/

?Reinaldo declara apoio a Bolsonaro e os dois estão juntos no segundo turno

1 min de leitura

      Campo Grande (MS) – O governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. “Nossa militância vai apoiar; eu vou apoiar”, afirmou. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8), pós-primeiro turno das eleições de 2018. 

      Reinaldo lembrou que o PSDB esteve coligado com o PSL em Mato Grosso do Sul. “Tínhamos dois candidatos, Geraldo [Alckmin] e [Jair] Bolsonaro. Agora, com certeza, estamos com o candidato que foi para o segundo turno”, ressaltou. 

      Em MS, a coligação de Reinaldo Azambuja teve apoio do DEM, PP, PSD, PATRIOTA, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, AVANTE e PMN nas eleições majoritárias, ou seja, para governador e senadores. Nas eleições proporcionais, o partido ainda somou com o PMB e o PSL. 

      Registrada com o nome “Avançar com Responsabilidade”, a coligação teve duas chapas para deputados federais e três para deputados estaduais. Pela aliança com o PSDB foram eleitos um senador, seis deputados federais e 14 parlamentares estaduais.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog