A vice-grovernadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), disse na tarde desta terça-feira (29) que a definição sobre sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande sairá em reunião do partido, que deve acontecer entre quarta e quinta-feira desta semana. Também fez mistério sobre sua saída da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).
Porém, na manhã de ontem, o irmão dela, deputado Estadual e líder do Executivo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto (PSDB), anunciou a saída da irmã da pasta do governo.
A pré-candidata à prefeitura lembrou, na saída do 2º Encontro Estadual Vale Universidade e Vale Universidade Indígena, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que nesta segunda-feira (28) o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), autorizou os secretários do partido a serem candidatos nas próximas eleições. “Isso não quer dizer que eu seja a candidata, ainda não tem um nome”, esclareceu.
O governador também participou do evento, mas não quis falar sobre candidatura de membros do partido. Pela legislação eleitoral, a vice-governadora de MS precisa deixar o cargo de secretária de Estado, onde também tem função de ordenadora de despesas, seis meses antes do pleito.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe