Aparecida do Taboado (MS) – Os rotarianos estão preparando mais um jantar para a entrega de troféus e certificados aos “Melhores do Ano 2016”, evento será realizado no sábado, dia 8 de abril, e movimentará a sociedade aparecidense, reunindo mais de 400 pessoas no salão de eventos do clube.
Neste sábado, dia 4, serão entregues os formulários no comércio local, depois do recolhimento as categorias serão contabilizadas para saber quais as empresas e personalidades foram escolhidas.
Este ano foram contabilizadas 89 categorias, entre elas: Assistente Social, Clínica Veterinária, Escola de Inglês, Espetinho Volante, Hotel, Moto Táxi, Serviço de Caçamba, entre outras. “Nem todos os vencedores da pesquisa aderem ao pacote, que engloba troféu, certificado e convites para o jantar. Quando há desistência, a categoria é anulada até o próximo ano”, informou a Presidente do Rotary Club, Alyne Alves de Queiroz Prado.
Segundo Alyne, este evento já é uma tradição aparecidense e vem se destacando como um dos principais eventos do calendário do município, reunindo, anualmente, toda a sociedade para aplaudir os profissionais que acreditam que cada atividade profissional pode ser aprimorada, e que se dedicam para fazer do trabalho a satisfação em melhor servir.
Para a presidente do Rotary Club, o brilhantismo do evento está em premiar quem foi destaque, por meio de investimentos e aperfeiçoamentos das atividades que exerce, buscando, todos os anos, contribuir para a construção de uma sociedade mais organizada e pujante. “Esperamos que esta edição seja mais um sucesso e que os homenageados se sintam agradecidos por terem contribuído com o desenvolvimento de Aparecida do Taboado”, ressaltou.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe