A Secretaria de Saúde reforça o pedido à população de seguir as recomendações sanitárias propostas pelo município através de vários Decretos Municipais, principalmente o distanciamento social
MaisSegundo a prefeitura de Itaporã, ela mora na área rural do município, apresentou sintomas, mas não procurou atendimento médico.
MaisCampo Grande foi o segundo no ranking de maior número de testes positivos, com 15 contaminados e 388 casos no total
MaisA vítima era mulher, de 63 anos, que seria hipertensa e diabética
MaisEm coletiva de imprensa na manhã de hoje (5), a secretária de Saúde, Tatiane Bernardes, explicou que o procedimento adotado foi o recomendado pela Secretaria Estadual de Saúde
MaisFuncionária pública testou positivo para a doença e é assintomática
MaisA curva ascendente de infecções pelo coronavírus em Dourados tornou o município o mais novo epicentro da pandemia em Mato Grosso do Sul. Com 339 casos de Covid-19 confirmados no boletim epidemiológico
MaisA Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, neste domingo (31.05).
MaisDe acordo com a Secretaria de Saúde de Coxim, idoso recebeu alta depois de ficar 15 dias internado. Conforme SES, MS está com 1.489 confirmados e 522 pessoas recuperadas.
MaisA Secretaria Estadual de Saúde anunciou o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (29.05). Com isso, o Estado contabiliza 19 vítimas fatais da doença.
Mais
