A Secretaria de Saúde realizará, neste sábado, dia 24, o ‘Dia D de Vacinação’ da Campanha Nacional de Multivacinação 2016. Todas as Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) estarão realizando
MaisNa manhã da última sexta-feira, dia 16 a Administração Municipal oficializou a entrega de cinco veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo três ‘Fiat Mobi’, um ‘Ônix’ e uma ‘Doblô’.
MaisA partir da segunda quinzena do mês de setembro deste ano, a Administração Municipal de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pelo secretário Juliano Alexandrino dos Santos; está ofertando
MaisNo primeiro semestre deste ano foram realizados 99 transplantes em todo o Estado, uma média de um procedimento a cada quatro dias, acréscimo de 23,7% em relação ao mesmo período do ano
MaisO ministro da Saúde, Ricardo Barros, informou ontem (20) que a bolsa dos profissionais que atuam no Programa Mais Médicos será reajustada em 9% a partir do ano que vem e que
MaisComeça hoje (19) a Campanha Nacional de Multivacinação em todo o país, para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes. O público-alvo da mobilização são crianças menores de 5 anos
MaisDe fevereiro deste ano até agora, já foram confirmados em Mato Grosso do Sul 20 animais infectados com o vírus da raiva, de acordo com a Coordenadoria Estadual de Controle de Vetores.
MaisEntre 19 e 30 de setembro, todas as crianças menores de cinco anos, crianças com nove anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos devem participar da Campanha Nacional de Multivacinação
MaisA organização Médicos sem Fronteiras (MSF) divulgou hoje (14) relatório em que faz um apelo aos governos para que alinhem as políticas de pesquisa na área da saúde aos interesses da população.
MaisO presidente Michel Temer sancionou a lei que prorroga a dispensa de diploma para médicos estrangeiros e brasileiros formados no exterior. A legislação foi aprovada no fim de agosto na Câmara dos
Mais
