Aparecida do Taboado foi representada em Campo Grande, na Semana Nacional de Prevenção do Câncer Bucal, que teve como objetivos estimular ações preventivas e campanhas educativas relacionadas ao câncer bucal; promover debates
MaisInicia hoje, dia 7 de novembro, as inscrições para exames preventivos na Carreta do Hospital de Amor
De 28 de novembro a 2 de dezembro, Aparecida do Taboado estará recebendo a Carreta do Hospital de Amor de Barretos, com ações de prevenção à saúde da mulher.
MaisAparecida do Taboado vai receber a Carreta do Hospital de Amor de Barretos de 28 de novembro a 2 de dezembro, com ações de prevenção à saúde da mulher.
MaisO Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica para atender cães e gatos em bom estado de saúde e com mais de
MaisOs médicos Dr. Filinto Gonçalves de Aguiar Júnior, cirurgião geral e Dr. Igor da Silva Pereira, anestesiologista, que são atuantes no corpo clínico da FESAT Aparecida do Taboado, receberam recentemente o reconhecimento
MaisA Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a equipe de Controle de Vetores, pede a colaboração da população para evitar o avanço da dengue e de outras
MaisA Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado informa a todos os aparecidenses que a partir do dia 1º de novembro as vacinas contra a COVID-19 serão aplicadas em todas as
MaisA Prefeitura de Aparecida do Taboado, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica para atender cães e gatos em bom estado de saúde
MaisSendo uma campanha realizada mundialmente, o ‘Outubro Rosa’ tem a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce dos cânceres de mama e colo do útero. A mobilização visa também à
MaisCresce o número de casos de picada de escorpião e Secretaria de Saúde chama atenção para a prevenção
O número de casos de picada de escorpião aumentou consideravelmente em Aparecida do Taboado nas últimas semanas, inclusive em crianças, e a Secretaria Municipal de Saúde lançou este mês uma campanha chamando
Mais
