Por meio do Decreto número 029 de 14 de março de 2022, considerando a diminuição de casos confirmados da COVID-19 no município de Selvíria-MS nas últimas semanas, constante de boletins epidemiológicos divulgados
MaisAcontece nesta segunda-feira (21) a Dia D de Vacinação de estudantes de MS que é realizada pelas Secretarias Estadual de Saúde e Educação em parceria com as Secretarias Municipais.
MaisDivulgado na tarde desta sexta-feira (18), o boletim epidemiológico registrou mais um óbito em decorrência do coronavirus e 39 novos casos desde quarta-feira (16). Desde o início da pandemia, o município registrou
MaisFoi confirmado através do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (16) a 65ª morte causada pelo coronavirus no município desde o início da pandemia, sendo de um homem de 70 anos.
MaisFoi publicada pelo Ministério de Saúde a Portaria GM/MS Nº 220, de 27 de janeiro de 2022, que habilita os 10 leitos de UTI COVID de Paranaíba como UTI fixa. A notícia
MaisOs pacientes que estão aguardando algum procedimento cirúrgico eletivo através do Programa Opera MS, em Aparecida do Taboado, e que ainda não foram chamados devem procurar o ambulatório da FESAT para atualizar
MaisCom a intenção de incentivar os colaboradores a se imunizar contra a Covid-19, a equipe de Medicina do Trabalho da Alcoolvale promoveu no começo de fevereiro um mutirão para os profissionais tomarem
MaisTeve início nesta terça-feira (15) a aplicação da 4ª dose da vacina contra o coronavirus no município para maiores de 18 anos que tomaram a 3ª dose há mais de quatro meses.
MaisCom o aumento de casos de covid-19, em função da variante Omicron, as mortes devido o vírus no Estado já somam 167 em fevereiro, superando todo mês de janeiro, onde foram confirmados
MaisTerá início nesta terça-feira (15) a aplicação da 4ª dose da vacina contra o coronavirus no município para maiores de 18 anos que tomaram a 3ª dose há mais de quatro meses.
Mais
