A Secretaria de Saúde de Selvíria, por meio da Prefeitura Municipal, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde, realiza neste mês de outubro (1º a 29/10) a campanha de multivacinação em crianças e
MaisA Secretaria Municipal de Saúde continua o mutirão de vacinação contra Covid-19 e aparecidenses poderão ser imunizados de segunda a sexta das 8h às 14h no Salão de Eventos Recanto, ao lado
MaisAparecida do Taboado desabilitou essa semana 5 leitos UTI que foram montados para atender de forma exclusiva pacientes acometidos pela Covid-19. A decisão é do Ministério da Saúde, que custeia a manutenção
MaisAparecida do Taboado registrou apenas cinco novos casos de Covid-19 nos últimos sete dias, totalizando 3.646 casos da doença no município, de acordo com o boletim semanal divulgado pelo governo municipal nesta
MaisA Secretaria Municipal de Saúde vai antecipar para esta quinta-feira, dia 7 de outubro, a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas que estão agendadas até
MaisSegundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de Selvíria completou neste último sábado (02), 30 dias sem registrar novos casos de pessoas com Covid-19. O avanço da vacinação é apontado pelos
MaisCom incentivo e apoio do governo do Estado, Mato Grosso do Sul já vacinou 73,5% dos jovens sem comorbidades de 12 a 17 anos. Isto representa 181.338 adolescentes imunizados com a primeira
MaisA Secretaria Municipal de Saúde vai intensificar durante todo o mês de outubro a coleta de preventivo como parte das ações em prol à Saúde da mulher, levando em consideração a campanha
MaisCom imunização em destaque nacional, 72 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul já aplicaram mais de 90% das vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde. Um dos fatores é que o
MaisA SES-MS (Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul) decidiu parar de emitir os boletins oficiais da Covid diariamente. A decisão se dá diante da queda no número de casos
Mais
