Classificação das cidades é feita através de números da Covid-19 nos municípios e tem o objetivo de orientar governos municipais sobre medidas de enfrentamento da pandemia
MaisO setor de Vigilância Sanitária de Selvíria alerta para o crescente número de casos de dengue no município.
MaisEm 24h, foram 699 positivos, sendo a maioria em Campo Grande, e 8 mortes. Há 316 pessoas internadas, sendo que 8 são de moradores de outros estados.
MaisDos 4 novos confirmados, 2 são homens e 2 são mulheres com idades entre 32 e 48 anos
MaisEstudo mostra desafios para enfrentar a doença com qualidade de vida
MaisDebate será feito em reunião marcada para amanhã
MaisO índice subiu, assim como internações em UTIs, com 40 pessoas a mais em Unidades de Terapia Intensiva do que na terça passada
MaisA pandemia do novo coronavírus transformou a vida das pessoas em todo mundo e lançou novos desafios.
MaisO descumprimento das regras poderá render multar de 3 Unidades Fiscais do Município - UFM, ou seja R$ 629,13
MaisO município ainda registra 170 casos descartados e 12 em investigação
Mais
