/

Semana começa fria e termina quente em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Nesta segunda-feira (27), o amanhecer ainda será bem frio, com possibilidade de geada na região Sul. Mas, com o raiar do dia, as temperatura aumentam rapidamente e volta a fazer calor à tarde em todo Estado.

Baixa umidade do ar, especialmente, no Norte de Mato Grosso do Sul onde pode chegar a menos de 20%. São esperadas temperaturas entre 4ºC e 34ºC com ventos fracos a moderados com rajadas.  As informações são do Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Em Aparecida do Taboado, o dia deverá ser de sol com tempo aberto, sem nuvens. Não possibilidade de chuvas. As temperaturas devem ficar entre mínima de 13ºC e máxima de 29ºC. No final de semana, a máxima deve alcançar os 33ºC.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog