///

Semifinal do TUCUNA FREE foi sucesso absoluto em Aparecida do Taboado

2 minutos de leitura

A XI edição do Circuito Tucuna Free, um evento que se tornou uma verdadeira marca registrada, dedicado à promoção do lazer e à confraternização entre os apaixonados pela pesca esportiva, aconteceu em Aparecida do Taboado no dia 19 de outubro, com a presença de 102 equipes.

Esta etapa do Circuito Tucuna Free que aconteceu em Aparecida do Taboado, às margens do grandioso Rio Paraná, na Marina Taboado, recebeu pescadores profissionais de 6 estados (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Goiás e Minas Gerais).

De acordo com as regras condicionais, os participantes tiveram a oportunidade de capturar quantos exemplares conseguiram durante a competição, mas apenas os seis maiores peixes capturados pela equipe foram validados, promovendo assim uma competição saudável e melhorando as habilidades de pesca de todos os envolvidos.

É importante destacar que o 11º Circuito Tucuna Free é um evento de pesca exclusivamente embarcado, exigindo o uso de barcos ou lanchas. Isso não apenas melhora a experiência de pesca, mas também garante uma abordagem responsável à preservação dos recursos hídricos.

Os organizadores do evento confirmaram a importância de conscientizar os pescadores sobre a necessidade de concorrer em harmonia com o ecossistema, enfatizando a preservação do meio ambiente e promovendo o desenvolvimento turístico da região. É um compromisso compartilhado por todos os envolvidos em tornar a pesca esportiva uma atividade sustentável e gratuita.

Esta edição do Circuito Tucuna Free, foi realizada pela Prefeitura Municipal e Fundação de Turismo – FUNTAT, com organização de TUCUNA FREE (Preservação Inteligente) e apoio da Marina Taboado, FUNDTUR, Secretaria de Estado de Turismo e Governo do Estado.

No final do circuito, ocorreu entrega de premiação onde estiveram presentes os organizadores do evento e representando a administração marcou presença o secretário de Desenvolvimento Econômico Fátimo Dias e a Presidente da Fundação de Turismo Mônica Porto.

As 10 melhores equipes são as seguintes:
1º lugar – Equipe EL GIBBOR (RODRIGO CORDEIRO / BRUNO MAIOLI / MARLAN) de Araçatuba – Santa Fé do Sul e Birigui;
2º lugar – Equipe NOVA ERA FISHING (MURIEL / ALAN / LUIZ HENRIQUE) de Fernandópolis, Macaubal e Iturama;
3º – Equipe MAR NEGRO FISHING TEAM (MARCELO RAMOS / RODRIGO PAREDES / ORLANDO NETO) de Americana, Baurú e Pereira Barreto;
4º lugar – Equipe JV7 SPORT FISHING (JOHNATHAN VILELA / JULIO CESAR) de Jales/Américo de Campos e Aparecida do Taboado;
5º lugar – Equipe BRASIL FISHING (WILLIAN TOLEDO / JOSUE VILELA / ELTON VINICIUS) de Votuporanga e Estrela d´Oeste;
6º lugar – Equipe MINHOCÃO TRALHAS & ISCAS (MATHEUS / ADELCIO / LUCAS) de Santa Fé do Sul;
7º lugar – Equipe FRANKENTAL FISHING (CRISTIANO / WALLASSI / GUSTAVO) de Londrina e Cambé no Paraná;
8º lugar – Equipe BODY SPORTS (RENATINHO / FERRUGEM / DHYONATAN) de Macaubal e Santa Fé do Sul;
9º lugar – Equipe APACHE DA PESCA (EDUARDO / GABRIEL / LUIS GUSTAVO) de Aparecida do Taboado, Ilha Solteira e Santa Fé do Sul;
10º lugar – Equipe FORÇA E FÉ – PRESA VIVA (ALEXANDRE / CAIO / JOÃO) de Guarulhos, Três Fronteiras e Tarumã.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog