/

Servidora da ESF Central tem celular furtado

1 min de leitura

    Um fato um pouco inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira, 29, por volta das 15h30. Uma servidora municipal da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Central teve o seu aparelho de celular furtado por uma paciente, de 39 anos.
    Segundo informou a vítima, o celular foi subtraído em questão de minuto. “Eu estava na minha sala trabalhando, minhas colegas de trabalho na recepção, era um horário que não tinha muito fluxo de paciente, tinha acabado de fazer uma ligação, deixei o celular em cima da minha mesa e fui beber água, na hora que voltei dei por falta”, contou.
    A servidora voltou até a recepção e perguntou se tinham visto alguém estranho entrando em sua sala. “Fui informada de que não havia entrado ninguém, mas suspeite de uma pessoa. Liguei na Polícia Militar e fui orientada a fazer o boletim de ocorrências, eu disse que perderia tempo, já que desconfiava da paciente, então fomos atrás dela”.
    A suspeita foi alcançada pela vítima na Avenida João Pedro Pedrossian. A Polícia Militar registrou que encontrou ambas conversando e ao conferir a bolsa encontrou o aparelho enrolado em papel higiênico. A mulher foi presa em flagrante, com o celular já sem a bateria e sem o chip.
    “Gostaria de agradecer aos policiais, a cidadã foi presa e isso me preocupou bastante, porque eu estava no meu local de trabalho, no meu horário de trabalho e fui furtada. O celular foi recuperado. O celular é o de menos, a gente fica muito chateada pela situação, eu nunca tinha chamado a polícia, nunca tinha entrado numa delegacia, mas tem certas situações que a gente tem que denunciar para ver se as coisas melhoram. Gostariam de alertar a todo mundo, cuidado, porque o ladrão não tem estrela na testa, por isso temos que ficar antenados”, disse.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog