Aparecida do Taboado (MS) – Os trabalhos legislativos se iniciam oficialmente nesta segunda-feira (4), embora os vereadores se reuniram no último dia 30, em sessão extraordinária, quando aprovaram o reajuste salarial do funcionalismo público para 2019 com índice de 4,61%.
Segundo a Assessoria da Prefeitura, o prefeito José Robson Samara não deverá estar presente no ato. O gestor cumprirá agenda oficial em Campo Grande. Ele será representado pelo secretário de Administração, Jary Augusto Silva.
Na pauta da sessão, por ora, há apenas duas indicações ao chefe do Executivo, uma apresentada pelo atual presidente, Zezão do PT, e outra pelo ex-presidente, Lolozinho.
A sessão está marcada para às 19h (MS), no plenário da Câmara Municipal, na rua Ulysses Medeiros de Figueiredo, 4015. Será a primeira sessão ordinária presidida pela nova mesa diretora, que foi eleita no dia 19 de dezembro e empossa no dia 2 de janeiro, composta por Zezão do PT – Presidente; Andrey dos Reis – vice-presidente, Lolozinho Bernardes – 1º secretário e Ronaldo Néris – 2º secretário.
Região

Em Inocência, a primeira sessão ordinária do ano também acontece nesta segunda-feira (4), às 19hs (MS), na Câmara Municipal. O presidente da Casa, vereador Valmes José de Carvalho (PDT), e demais edis convidam toda população para participar do ato, “exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger. Sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentados ao Poder Executivo e, se acatados, irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”, disse Valmes em mensagem publicada na página oficial do município.
A Câmara de Selvíria também retorna aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (4), com abertura da sessão às 19hs (MS).

