Interação entre o público e os palestrantes. É este o objetivo do ‘Sobe no Caixote’, ação que acontecerá no final das palestras do 3º Encontro Jovens da Agropecuária, quando o público poderá fazer perguntas, críticas, elogios ou até mesmo um desabafo durante o evento, que será realizado no dia 24 de outubro, a partir das 18h, na sede do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.
O objetivo do Encontro, que é promovido pelo Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural, pela Famasul e pelo MNP – Movimento Nacional dos Produtores, é auxiliar na inserção do jovem universitário no mercado de trabalho e despertar a liderança rural por intermédio da informação.
Segundo os organizadores a abordagem não será técnica e sim empreendedora e motivacional. O evento contará com a palestra do Secretário de Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. Além disso, contará com a apresentação dos especialistas Antônio Chaker El-Memari Neto, zootecnista e mestre em produção animal; e José Pugas, Gestor dos parques tecnológicos, incubadoras e aceleradora da PUC-PR.
Além do ‘Sobe no caixote’, que foi um sucesso no ano passado, o evento contará com a campanha ‘O que o Agro gera?’, onde serão distribuídas camisetas nas cores do Brasil aos participantes com palavras motivadoras.
Sobre o evento – Esta é a terceira edição do Encontro de Jovens da Agropecuária – Na edição passada, o evento contou com a participação de mais de 200 pessoas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Sistema Famasul (www.famasul.com.br). O evento é gratuito, para participar é preciso apenas levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição de caridade.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe