/

Temporais provocaram estragos em todo o estado Destelhamentos, alagamentos e quedas de árvores foi saldo das chuvas de sábado

1 min de leitura

    Campo Grande (MS) – Chuva acompanhada com ventos fortes atinge várias regiões de Mato grosso do Sul entre o fim da noite de ontem e o início da madrugada de domingo. De acordo com informações das estações automáticas do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
    Foram registrados 31 milímetros de chuva acumulada durante as últimas 24 horas. Já na tarde de sábado, segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas mais de 20 ocorrências por causa do temporal com queda de raios, de árvores e de ruas alagadas já. 
    Em Campo Grande foram registradas quedas de árvores em diversos pontos  sendo que o transito o trânsito na Rua Alegrete com a Caxias do Sul e na Avenida Ernesto Geisel com a Rua da Abolição. Durante a chuva e os ventos fortes que começaram durante a tarde do sábado (25) e seguiram pela madrugada do domingo (26), Campo Grande.
    Conforme informações da Defesa Civil, uma árvore caiu sobre um Uber na Rua Diocese de Campo Grande, no Jardim Seminário e também foram registrados destelhamentos de casas no Loteamento Vespasiano Martins. Uma árvore caiu sobre um veículo no Bairro Rita Vieira e outra, no cruzamento da Avenida América com a Rua Antônio Maria Coelho. Um vendaval na tarde deste sábado (25) em Bataguassu deixou diversas casas destelhadas e derrubou estruturas. 
    O forte vento que durou cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição por onde passou. A área coberta do estádio de futebol de Bataguassu foi completamente arrancada e jogada em meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas. Já no Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio não resistiu aos fortes ventos e caiu sobre uma residência. A torre caiu sobre um dos quartos da residência e só não deixou feridos por conta dos moradores se encontrarem em outra parte da casa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog