Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado, realizada no dia 13/2, o vereador VEIÃO, disse que ficou sabendo que a Secretaria de Assistência Social não está doando uma limpeza de fossa e que na cidade não tem nem caminhão limpa fossas particular. Pediu ao líder do prefeito Zezão para solicitar ao prefeito que adquira um, e até que se faça a licitação, contrate um destes veículos para darem assistência aos moradores que não tem condições para pagar por este serviço.
“Estou vendo falar que está vindo um caminhão de Paranaíba que cobra R$ 250,00, sendo um absurdo, já que o prefeito gosta de terceirizar, que alugue um caminhão para fazer este serviço”, comentou.
Veião disse, que só choveu no dia 12/2, que fez uma semana inteira de sol e que no Jardim Félix e no final da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, não passou nenhuma Patrol. Relatou que o bueiro na saída para Santa Fé do Sul está do mesmo jeito e perguntou “será que esse povo da pasta de Obras não está andando na cidade e vendo os problemas, o Jardim Samara, Redentora e o bairro São João (Clube do Cavalo) estão do mesmo jeito” frisou.
Ele falou que pelo menos uma indicação que fez na Sessão anterior foi atendida, que foi a instalação de um bebedouro de água para os servidores do almoxarifado. Pediu ao prefeito que coloque em funcionamento os banheiros da Praça da Matriz, por ser um local público e que está trancado e quando há eventos naquela localidade o povo tem que usar o banheiro do Salão Paroquial.
Reivindicou também ao prefeito que olhe com carinho e determine a recuperação das Ruas José Moreira Falkine e Rua Tocantins, no Jardim São Lázaro “lá senhor prefeito é cidade e não Zona Rural, e o IPTU de lá subiu 48,9% também”.
O vereador Veião terminou dizendo que quando um bebê nasce, logo começa a engatinhar e depois a andar e essa administração já passou quatro anos de primeiro mandato, entrou no segundo (quinto ano) e não começou nem a engatinhar.