Aparecida do Taboado (MS) – Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (02) os vereadores Luís Gustavo Gonçalves Neira e Jucleber da Silva Queiroz apresentaram duas indicações de números 09 e 10/2022, endereçadas ao Prefeito e ao Deputado Estadual Lídio Lopes, reivindicando a viabilização de recursos para a instalação de sistema fotovoltaico conectado à rede (energia solar) no prédio do Instituto Dom Afonso Maria Fusco, que tem elevado gasto mensal com conta de energia elétrica.
Carlinhos do Lageado
O representante do PDDB solicitou, por meio da indicação (n.º 11/2022), ao Deputado Estadual, Paulo Côrrea e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel, gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de ciclovia devidamente sinalizada e com a iluminação na Rodovia MS 316, trecho que segue do trevo desta cidade até o Posto Fiscal Itamarati, no município de Aparecida do Taboado.
Outro pedido do vereador foi apresentado por meio da indicação (n.º 12/2022), ao prefeito solicitando a contratação de profissional para oferecer Curso de Operador de Motoniveladora (Patrola) para os servidores públicos municipais que desempenham tal função.
Gilberto Pereira
Ele foi autor da indicação (n.º 13/2022), ao prefeito, pedindo a recuperação do asfalto, com serviços de tapamento de buracos na parte final da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, nas proximidades do Residencial Eldorado.
Patrícia Maria dos Santos
A indicação (n.º 14/2022), foi apresentada pela vereadora, e assinada por outros membros da casa, ao prefeito, solicita providências no sentido de aumentar a margem consignável para 35% (trinta e cinco por centro) para a contração de empréstimos com desconto em folha de pagamento.
Ainda de autoria da vereadora foi aprovada moção de pesar, aos familiares da saudosa Guiomarina Salles que faleceu no dia 18 de fevereiro de 2022, na cidade de Pontes e Lacerda – MT.