/

Viera e Gustavo Achilles apresentam Plano de Governo para população

1 min de leitura

    O candidato à prefeitura de Aparecida do Taboado, Luiz Carlos Pereira Vieira e o vice, Gustavo Achilles, ambos do Democrata (DEM), apresentaram na noite de terça-feira, dia 13, o seu plano de governo aos moradores da Vila São Jerônimo. A reunião foi realizada na residência do Dioraci Barbosa de Macedo e reuniu um grande número de pessoas. 
    A coligação “Aparecida tem solução” é formada pelo DEM, Partido Social Democrático (PSD) e Partido Republicano Brasileiro (PRB) e possui 18 candidatos ao Legislativo Municipal. Na ocasião, todos falaram de suas propostas caso ganhem a eleição em outubro.
    Em seu discurso Gustavo Achilles ressaltou que a campanha deles está sendo feita de porta em porta, e que o plano de governo é voltado para as necessidades da população, não sendo nada extravagante e exagerado. “Temos um plano de governo simples e que funcionará, pois estamos compromissados com a melhoria da qualidade de vida dos aparecidenses”, disse o candidato a vice-prefeito. “As últimas administrações vem gastando dinheiro com obras desnecessárias, sendo que esse dinheiro poderia ser investido na aquisição de equipamentos médicos e ambulâncias para a nossa população. Essas são as nossas propostas, melhorar a vida da nossa população e vamos conseguir fazer isso”, garantiu ele. 
    Por sua vez, o candidato a prefeito Viera informou aos presentes que o plano de governo da coligação “Aparecida tem solução” é composta por 25 propostas, sendo elas voltadas para a educação, saúde, infraestrutura, segurança, planejamento, agricultura, assistência social, turismo e cultura. 
    “Queremos mais qualidade de vida para os aparecidenses, por esse motivo as nossas propostas são voltadas para o bem estar de todos”, frisou Viera. “Em quase todas as propostas está introduzido o esporte, pois acredito que ele vai trazer benefícios em todas as áreas”, falou.
    Viera também ressaltou que caso seja eleito vai ter uma administração aberta ao povo, pois é o povo que passa as dificuldades no dia a dia na cidade. “Queremos saber o que a população mais precisa, para trabalhar em cima disso, não vamos gastar dinheiro em nada que não for necessário”, finalizou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog