Selvíria (MS) – O Ginásio Municipal de Esportes Olegário Rodrigues de Freitas foi palco da final do XIII Campeonato de Futsal de Férias, evento que ocorreu no dia 30 de julho e foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, coordenada pelo secretário Carlos Adriano.
O evento foi prestigiado por autoridades, numeroso público e abrilhantado pela belíssima apresentação da Banda Marcial Santa Maria, sob a regência do maestro Fernando Araujo (PC).
A classificação final ficou assim definida: Em primeiro lugar a equipe ‘Fora da Lei’ – A segunda colocação coube para a equipe ‘Galácticos’ – Em terceiro lugar ficou a equipe ‘Metal Frio’ e em quarta colocação ficou a equipe ‘Freestyle’.
O artilheiro do certame foi José Alves dos Santos Neto (equipe Pão de Mel) e o goleiro menos vazado foi Taisman (equipe Freestyle).
O secretário Carlos Adriano parabeniza todos os atletas, agradece o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, a equipe de colaboradores da secretaria e o público que prestigiou o evento.
Mais Recente de Blog
A Polícia Civil registrou, ao longo do fim de semana, ocorrências de roubo e violência doméstica
O Governo Municipal, através da secretaria de Saúde, anuncia a chegada do Vacimóvel, uma iniciativa pensada
Após o incêndio de grandes proporções registrado na noite de sábado (28), em Aparecida do Taboado
O calor e o tempo seco marcam esta terça-feira (31), último dia de março, em Mato
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 104 vagas de emprego disponíveis,

