O Ex-prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo, popular Zé Arnaldo, recebeu o troféu e certificado de “Personalidade Política do ano de 2015”, concedido pelo Rotary Club que realizou pesquisa de opinião pública para conhecer quais as empresas e profissionais que mais se destacaram durante o ano passado no município.
A Festa de entrega ocorreu na noite da última sexta-feira, 06, durante um grande evento promovido pela família rotária de Inocência. Na oportunidade, o Jornal do Bolsão/Costalestenews entrevistou o ex-prefeito que é pré-candidato a Prefeito nas eleições municipais deste ano.
O cidadão inocenciense salientou a alegria em ser apontado pela população como personalidade política pela terceira vez; anteriormente ele foi premiado pelo Rotary nos anos de 2009 e 2010, quando já não era mais prefeito do município. “Fico muito honrado, porque mesmo eu não sendo prefeito, neste período em que a gente está fora da política, estou recebendo o título pela terceira vez. Isso é uma prova do reconhecimento da população, pelo trabalho que nós desenvolvemos durante o período que a gente teve na Administração Municipal”, disse.
Zé Arnaldo foi prefeito por dois mandatos em Inocência, nas gestões 2001/2004 e 2005/2008. Hoje, filiado no PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira), convidado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretório municipal do partido, ele se diz mais experiente, tranquilo e coerente para exercer mais um mandato, tendo por objetivo melhorar a administração, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. “Sou pré-candidato a prefeito, não tem nada que impede a minha candidatura e, com certeza o PSDB confirmando a minha candidatura na hora da convenção nada vai me impedir, porque eu não tenho nenhum processo de inelegibilidade”, falou.
O pré-candidato confirmou aliança com o PR (Partido da República) do qual fazia parte e foi fundador. Ele explicou que hoje o partido conta com quatro vereadores e tem a chapa completa para os candidatos a vereadores disputarem o próximo pleito. Além do PR, estarão aliados do PDT (Partido Democrático Trabalhista), Rede Sustentabilidade, PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e o PRP (Partido Republicano Progressista).
Após ser prefeito por dois mandatos, Zé Arnaldo salientou que tem “uma bagagem bem maior” e busca inspiração na disposição em trabalhar pelo desenvolvimento de Inocência. “Os momentos são difíceis, mas eu acho que mais difícil do que a gente pegou aquela gestão de 2001/2004 não vai acontecer. A gente tem que ter alguém para fazer um trabalho para o município tanto na área social como na área econômica, alguém para desenvolver um trabalho para as pessoas; então eu acho que um homem público não pode correr da batalha, está difícil vamos procurar melhorar”, frisou.
Para o político, a principal meta é o desenvolvimento econômico de Inocência. O seu plano de governo será lançado com 45 metas. “Vamos batalhar para viabilizar a geração de empregos para essa mocidade daqui e vamos trabalhar dando prioridade na área de desenvolvimento econômico, buscando gerar mais empregos, mas também priorizar várias coisas, pois Inocência precisa melhorar e muito, como, por exemplo, o problema de energia que nós temos aqui; melhorar ainda mais a área de saúde com médicos qualificados, e outras tantas coisas”.
Zé Arnaldo agradeceu a população pelo destaque que tem dado para ele como pessoa política de Inocência e nas pesquisas que outras pessoas fizeram. “Eu só tenho que agradecer, porque a gente tem tido uma aceitação incrível, uma rejeição das menores que existem no Estado e essa confiança que a população está tendo em mim, pode ter certeza que eu vou retribuir com trabalho e honestidade para que a Inocência venha a ser a que nós sonhamos”, finalizou.
Mais Recente de Blog
Confira as farmácias de plantão em Aparecida do Taboado entre dos dias 11 a 17 de
Começa nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, o período destinado à 2ª Etapa de pré-matrículas da
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com dezenas de vagas de emprego disponíveis.
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada ao
A partir de 2025, o PROCON APT “Vereador Ivair Garrido Aydar” implementará um setor de triagem