Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil investiga se Maria Aparecida Pereira, de 76 anos, morta durante assalto na madrugada desta segunda-feira (15) foi estuprada por J.S.M., de 25 anos, preso em flagrante por roubo.
A idosa foi encontrada morta dentro da residência e o namorado, Eurípedes Aleixo de Menezes, de 68 anos, foi agredido do lado de fora. Segundo informações do Campo Grande News, a filha afirmou à polícia ter encontrado a mãe morta e seminua.
De acordo com a polícia, o filho dela foi avisado por um vizinho que havia uma pessoa sangrando em frente à casa. Era o sr. Eurípedes, mais conhecido por “picolezeiro”, que não conseguia contar a ele o que houve.
O filho tentou entrar na casa, mas alguém tentou impedi-lo trancando a porta. Essa pessoa teria dito: “não está vendo que estou ficando com a sua mãe”. O filho então pediu ajuda ao cunhado, que atirou um tijolo quebrando a janela da casa.
O rapaz fugiu escalando muros e telhados, enquanto a filha da vítima encontrou a mãe já sem vida em um dos quartos da residência. Ela contou que a roupa da mãe estava abaixada e a vestiu novamente.
J.S.M. foi preso na casa da mãe e fingia estar dormindo quando os policiais chegaram ao local. O idoso agredido por ele reconheceu o suspeito por fotografia. Uma corrente da vítima foi encontrada no caminho da fuga do suspeito.
A polícia aguarda as conclusões da perícia sobre o caso. J.S.M. foi preso em flagrante se encontra em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município.