/

Peça de Teatro ‘A Cartista’ será disponibilizada virtualmente em maio

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para aquecer corações e encantar os espectadores, vem aí: “A Cartista”; uma Peça Teatral que estreou no dia 19 de setembro de 2019, no Centro Cultural de Aparecida do Taboado/MS e foi um grande sucesso de público e crítica.

A Peça é uma iniciativa da Companhia de Teatro “Sou o Que Sou” e foi realizada com a participação de importantes artistas locais, sendo: texto de Wadna Salles; direção e figurino de Moysés Chama; atuação de Conceição Mendonça (atriz); música autoral de Priscilla Cardoso; arranjos musicais de Cleiton Music Produções; e beleza com Alice Yura.

“A Cartista” traz um enredo repleto de emoções e surpresas que envolve o espectador do início ao fim da apresentação. Exatamente por causar tanto fascínio, houve um apelo crescente do público para que fossem realizadas novas apresentações da Peça, o que, até o momento, não tinha sido possível atender em decorrência da atual Pandemia.

Contudo, “A Cartista” foi selecionada pelo Edital N° 014/2020 – “Prêmio Edson Profeta de Teatro de Mato Grosso do Sul”, Portaria FCMS/N° 020/2021, em atendimento à Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc), que surgiu para atender artistas que ficaram impossibilitados de exercerem seus ofícios no contexto pandêmico. Assim, com o suporte oferecido pela Lei Aldir Blanc, “A Cartista” será reapresentada, mas agora em formato virtual.

A gravação da Peça está sendo feita para que a mesma seja disponibilizada virtualmente para o público ainda no mês de maio de 2021, que poderá assisti-la na segurança do seu lar e viver um agradável momento de lazer em meio a dias tão conturbados pela Pandemia. A data e horário da apresentação virtual serão divulgados, em breve, pelas redes sociais e demais meios de comunicação possíveis.

Peça de Teatro ‘A Cartista’ será disponibiliza virtualmente em maio

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos