Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 27 anos foi preso na noite da última sexta-feira (02) após agredir a esposa e filho. Ele já possuía dois mandados de prisão em aberto e chegou ser detido em 2018 por assalto a banco em Miranda-MS e dois furtos em Paranaíba-MS.
Segundo o site Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de 19 anos que relatou ter sido agredida pelo marido. Segundo ela, no momento da agressão, ela estava com o filho no colo, um bebê com microcefalia, que convulsionou após a agressão.
Ao chegar no local, os Policiais não encontraram o agressor, que voltou para residência após a equipe ir embora. Ele ameaçou a vítima e os militares foram chamados novamente até o local. Os policiais abordaram o homem que se apresentou com outra identidade e a equipe desconfiada, questionou o documento apresentado.
Após a suspeita, os militares descobriram, através da certidão de nascimento da criança, que o homem usava documento falso por estar com mandado de prisão em aberto.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um de maio de 2022 e outro de abril de 2023, ambos de prisão preventiva. No carro dele também foi encontrada porção de maconha. O caso foi registrado como violência doméstica, portar drogas para consumo pessoal e uso de documento falso.
*Com informações Campo Grande News