Aparecida do Taboado/MS – Em busca de aperfeiçoar o atendimento aos clientes, empresários e colaboradores participaram nesta segunda-feira (13) de mais uma palestra disponibilizada pela Associação Comercial e parceiros.
A palestrante Layene Lomba, que trabalha no SEBRAE, abordou o tema “Salva Vendas – Atendimento como maior diferencial” e durante a dinâmica ela abordou diversos assuntos importantes para o sucesso dos negócios.
“Desde o momento que o empresário ou colaborador tem o primeiro contato com o cliente, na forma presencial ou pelas redes sociais, é necessário que o representante da empresa esteja preparado de como receber bem e ter o atendimento como diferencial da empresa”, comentou.
Layne destacou a importância da limpeza do ambiente, apresentação dos produtos, atendimento especial, pós venda, que segundo ela, são indispensáveis para melhorar o faturamento da empresa.
Outro fator importante diz respeito à seleção e treinamento dos colaboradores para que o cliente saia da loja satisfeito, divulgue de forma positivo como foi atendido, e o mais importante, volte sempre para adquirir mais produtos.
O evento ocorreu na Casa do Trabalhador e foi promovido pela Associação Comercial, SEBRAE, SINDIVAREJO e Governo Municipal.