Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 43 anos morreu eletrocutado nesta sexta-feira (05) enquanto lavava um carro em sua residência, utilizando uma máquina de alta pressão, no Jardim Esperança.
Segundo informações do site Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa da vítima, mas ao chegar no local, os militares já o encontraram sem vida e a Polícia Civil foi chamada ao local.
Aos policiais, a esposa contou que o homem lavava o carro com uma máquina de alta pressão descalço, quando ela pediu para que ele colocasse um chinelo, porque estava caindo água no equipamento e ele poderia levar choque.
O homem não atendeu o pedido e solicitou que ela fosse comprar tinta para que ele pintasse o carro. Neste momento ela ouviu o marido pedir para que ela desligasse a máquina. Ele já estava de braços abertos e após o equipamento ser retirado da tomada, ele caiu no chão.
Ainda segundo a mulher da vítima, o homem estava roxo e sem respirar. Ela tentou fazer respiração boca a boca, mas não teve sucesso e ligou para os bombeiros, enquanto continuava tentando reanimar o marido e pediu ajuda dos vizinhos.
Ela ainda informou aos policiais que a carteira e o celular da vítima sumiram no momento em que a casa ficou aberta e por isso não sabe quem poderia ter entrado no local.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia.