Aparecida do Taboado (MS) – Neste final de semana, a Polícia Civil registrou duas prisões em flagrante por violência doméstica.
A primeira aconteceu no Jardim Aeroporto por volta das 21h30, quando os Policiais Militares foram acionados e ao chegarem no local, encontraram o casal envolvido. A mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com quem se relacionava há oito anos.
Segundo informações da Policial Civil, Zilda, o casal estava em uma confraternização ingerindo bebidas alcoólicas no momento que iniciaram uma discussão que culminou em agressões físicas mútuas. A mulher apresentava lesões na face e o companheiro apresentava lesão na cabeça em virtude de uma paulada que sofreu no momento da briga. O autor foi preso em flagrante.
Já no domingo (21), um homem de 21 anos foi autuado pela manhã após denúncias anônimas de que ele agredia a esposa. A Polícia Militar compareceu no local informado e ao avistar a viatura, o homem tentou fugir pela porta dos fundos e foi contido pelos policiais.
Ao ser questionado sobre as agressões o autor confirmou e disse que a discussão com a vítima teve início pois ela não havia feito as refeições por duas vezes seguidas. Por este motivo, o homem agrediu a mulher com uma mordida no peito e na mão.
Ele ainda informou que não foi a primeira vez que o casal brigava.