Aparecida do Taboado (MS) – Participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos se reuniram na tarde desta terça-feira (17) para assistir o documentário “60 Dias Apaixonado” que conta a história do município.
O projeto foi idealizado por Giulliano Stucchi e Solange Flores e realizado a partir da Lei Paulo Gustavo com apoio da Diretoria Municipal de Cultura e Prefeitura de Aparecida do Taboado.
Ao Costa Leste News, Giulliano disse que o documentário “60 Dias Apaixonado” busca promover um resgate histórico com a participação de 10 aparecidenses que nasceram e cresceram no município.
Ao longo dos 39 minutos, os personagens relembram momentos importantes, como a chegada da energia, do cinema e a construção de tradicionais pontos turísticos, como é a Praça da Matriz.
A produção do projeto teve a duração de seis meses e já surpreende os idealizadores, “nós publicamos no Youtube e o vídeo já conta com mais de mil visualizações. Estamos muito felizes e gratos com a repercussão”, disse Giulliano.
Segundo ele, com o apoio da Secretaria de Cultura, a intenção é que o documentário seja exibido nas praças dos bairros para toda a população aparecidense.
Se você ficou curioso e gostaria de conferir a produção na íntegra, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=eZv0PZ5BuIo.