Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Vítória Brasil-SP, acusados de roubar uma carga de defensivos agrícolas avaliada em mais de R$ 2 milhões na madrugada desta quinta-feira (28), em um posto de combústivel na cidade de Urânia-SP, na Rodovia Euclides da Cunha.
Segundo o site Região Noroeste, os suspeitos armados renderam a vítima, amarram o motorista e realizaram o transbordo da carga para outro caminhão antes de fugirem.
Após ser roubado, o motorista que permaneceu no posto junto com o veículo entrou em contato com a polícia que localizou os suspeitos próximo ao trevo de Vitória Brasil.
Os policiais constataram durante a abordagem, que um dos detidos era foragido da justiça. Ambos foram presos em flagrante e permanecem detidos. A carga foi recuperada e devolvida ao proprietário.
Ainda segundo o site, outros integrantes da quadrilha, oriundos de Limeira (SP), conseguiram fugir em um carro levando as armas utilizadas no crime. Até o momento, esses indivíduos não foram localizados.