//

Ana Paula Sobrinho Guimarães é a Mulher Grupo Gala no Prêmio Mulher 2025

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – As mulheres vêm conquistando, a passos firmes, cada vez mais espaço e reconhecimento no mercado de trabalho. Esse avanço tem sido marcado por transformações significativas, desafios persistentes e vitórias notáveis, que consolidam a presença feminina em todos os setores profissionais.

O Grupo Gala tem desempenhado um papel fundamental nesse processo ao valorizar a mão de obra feminina, incentivar a participação das mulheres no ambiente corporativo e, principalmente, promover sua presença em cargos de liderança.

Nesta sexta-feira (7), a empresa foi uma das apoiadoras do Prêmio Mulher 2025 e prestou homenagem à Ana Paula Sobrinho Guimarães, carinhosamente conhecida como Paulinha da Qualidade, que foi escolhida para representar todas as mulheres da indústria. Paulinha é um exemplo inspirador de força, dedicação e superação.

Mãe de quatro filhos e avó de três netos, Paulinha iniciou sua trajetória no Grupo Gala em 2016, como auxiliar de qualidade, com o objetivo de garantir o sustento de sua família e retomar seus estudos. Com muito empenho e determinação, conquistou o cargo de líder de qualidade em 2020, tornando-se uma referência de excelência e motivação para todos ao seu redor. Sua jornada é motivo de orgulho para quem a acompanha e serve de inspiração para muitas outras mulheres.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog