/

Presos por tentativa de latrocínio em Aparecida do Taboado passarão por audiência de custódia

1 min de leitura
Foto: Divulgação Policia Civil
Foto: Divulgação Policia Civil

Aparecida do Taboado (MS) – Os apontados como responsáveis pelo crime de tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada de sábado (15) estão detidos e aguardam audiência de custódia.

Em entrevista ao Costa Leste News, o delegado Vitor Giacomini informou que J.C.H.S., de 16 anos, foi apreendido e responderá pelo ato infracional análogo ao crime. O outro envolvido, T.M.D.S., de 22 anos, também está à disposição do poder judiciário.

Segundo o delegado, ambos passarão pela audiência de custódia, onde o juiz decidirá se determina a internação do menor e se converte a prisão em flagrante de T.M.D.S. em prisão preventiva.

De acordo com Dr. Vitor, nenhum dos dois tinha passagens pela polícia até o momento.

Tentativa de latrocínio

O crime aconteceu por volta das 3h20, no último sábado (15), na Rua Marcolino Teixeira de Queiroz, nas proximidades dos Correios. A vítima, José Eduardo Magalhães de Araújo, foi abordada por dois indivíduos que tentaram roubar seus pertences. Durante a ação, ele foi agredido com chutes no rosto enquanto estava no chão. As agressões foram filmadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp, gerando comoção na comunidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital em Três Lagoas (MS), onde permanece internado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos