/

Quarta-feira terá sol e máxima de 34°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A quarta-feira (3) será marcada por temperaturas elevadas e tempo seco em praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A variação de nebulosidade será pequena e não há previsão de chuva.

Na região central, Campo Grande terá mínima de 24°C e máxima de 35°C. Dourados, no sul, varia entre 21°C e 35°C, e Ponta Porã fica com mínima de 20°C e máxima de 33°C. No Cone Sul, Iguatemi marca entre 21°C e 36°C, enquanto Anaurilândia registra mínima de 21°C e máxima de 35°C.

No Pantanal, os termômetros chegam a 38°C em Porto Murtinho e Aquidauana, enquanto Corumbá registra máxima de 37°C. No norte, Coxim deve atingir 37°C e Camapuã, 35°C. Já no leste, Três Lagoas alcança 36°C e Paranaíba, 32°C.

Aparecida do Taboado terá mínima de 20°C e máxima de 34°C nesta quarta e a umidade relativa do ar varia entre 25% e 60%.

O calor intenso e a baixa umidade, que pode cair para níveis críticos durante a tarde, exigem atenção redobrada. A recomendação é ingerir bastante líquido, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e ter cuidado especial com crianças e idosos.

*Com informações Campo Grande News

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog