Para marcar o aniversário de três anos, a Abheanni Cosméticos e Perfumaria realizou, no último sábado (22), um café da manhã especial para os clientes. Quem passou pela loja pôde prestigiar o momento e ainda concorreu a um perfume importado, além de receber brindes nas compras realizadas durante o dia.
A ação ofereceu brindes para todos os clientes que efetuaram compras e a oportunidade de participar do sorteio de um Joop! Homme, destinado a quem comprou acima de R$ 100,00.
Há três anos em atividade, a Abheanni disponibiliza uma variedade de produtos de maquiagem, cuidados com a pele, cabelo, unhas, perfumes e acessórios. Entre as marcas disponíveis estão Truss, Eudora, Haskell, Bruna Tavares, Boca Rosa, Skelt, Creamy, Mary Kay e Nina Secrets.
As novidades podem ser acompanhadas pelo perfil no Instagram @abheanni.pc. A loja está localizada na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1020, Centro.
O telefone para contato é (67) 98131-1216.


