Uma briga entre familiares resultou na morte de um homem de 24 anos na manhã desta sexta-feira (09), em Aparecida do Taboado. O caso ocorreu por volta das 11h20, no bairro Vila Pereira, na esquina das ruas Manaus e Goiânia.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, André Eduardo Stafusa, a discussão envolveu familiares com laços de parentesco com a vítima. Os autores do crime seriam pai e filho, de 26 e 50 anos.
Ainda segundo o delegado, a briga teria começado após a vítima subtrair alguns pertences dos autores. Após o ocorrido, pai e filho foram até a residência da vítima, onde efetuaram disparos de arma de fogo e também a golpearam com uma faca.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir a pé da própria casa, correndo por alguns metros até cair na esquina, onde acabou não resistindo aos ferimentos.
Após o crime, os autores fugiram do local. A Polícia Civil informou que diligências continuam sendo realizadas para localizar os suspeitos e esclarecer todos os detalhes do homicídio.


