Às 12 horas desta sexta-feira (13/02), o setor comercial de Aparecida do Taboado viveu um momento especial com a inauguração da UP! Sorvetes, franquia de propriedade do casal Laís Zavon Moreira e seu esposo, Jader Moreira. A cerimônia reuniu familiares e convidados, inclusive amigos vindos da região de Santa Fé do Sul, onde o casal já atua no ramo de mecânica.
A programação contou ainda com um momento de fé, marcado pela palavra e bênção ministradas pelo pastor Leandro, desejando prosperidade ao novo negócio.
Instalada na Rua Duque de Caxias, nº 4162, no centro, em frente ao Novo Hotel e a poucos metros da Praça do Santuário, a sorveteria chega com localização privilegiada e proposta de oferecer produtos variados e de qualidade para toda a família.
A UP! Sorvetes iniciou as atividades com um cardápio diversificado, que inclui sorvetes de diversos sabores, taças especiais, milk-shakes, opções quentes como chocolate e petit gateau, além de picolés, açaí com acompanhamentos gratuitos e bebidas.
A iniciativa amplia as alternativas no setor gastronômico do município e promete movimentar ainda mais a região central da cidade, fortalecendo o comércio local.
Mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial: @upsorvetesapdotaboado.


