O Cine Santa Fé divulgou a programação entre os dias 30 de abril e 4 de maio, com destaque para a estreia do filme O Diabo Veste Prada 2, que será exibido em sessões dubladas, com opção legendada no domingo (3), às 18h.
Além do lançamento, também estão em cartaz os filmes Michael, Super Mario Galaxy e A Maldição da Múmia.
Durante o período, os filmes “Super Mario Galaxy” e “A Maldição da Múmia” terão ingressos com valor promocional de R$ 10,00 (todos pagam meia).
Na quinta-feira (30), data de estreia de “O Diabo Veste Prada 2”, o cinema também realiza a ação Poltrona Premiada, com distribuição de brindes entre os espectadores. Entre os prêmios estão vale-compras, conjunto fitness, chocolates e acessórios, oferecidos por empresas parceiras.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Banca do Ingresso ou em pontos físicos como a Art Fina Bijoux e a Casa Kumayama. A bilheteria abre uma hora antes de cada sessão.
O cinema está localizado na Rua Sete, nº 995, em Santa Fé do Sul-SP.


