/

Feira do Produtor convida população para acompanhar jogo do Brasil em clima de Copa

1 min de leitura

Nesta sexta-feira, a partir das 20h (BR), a Feira do Produtor de Aparecida do Taboado será o ponto de encontro para os torcedores que desejam acompanhar mais uma partida da Seleção Brasileira em um ambiente de confraternização, boa gastronomia e muita animação.

Preparada especialmente para o clima de Copa, a feira contará com seis televisores para garantir que todos possam assistir ao jogo com conforto, reunindo famílias, amigos e visitantes em um espaço acolhedor.

Além da transmissão da partida entre o Brasil e Haití, os boxes estarão funcionando normalmente, oferecendo uma grande variedade de opções para o público, como porções, lanches, jantar e bebidas, tornando a experiência ainda mais completa.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Aparecida do Taboado em valorizar a Feira do Produtor como um espaço de lazer, convivência e fortalecimento da economia local, incentivando a população a prestigiar os feirantes e aproveitar momentos de integração durante a torcida pelo Brasil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog