/

Motorista morre após carro invadir pista e bater de frente com caminhonete na BR-158

1 min de leitura
Foto: Paranaiba Noticias
Foto: Paranaiba Noticias

Um homem de 40 anos morreu após o carro que dirigia invadir a pista contrária e bater de frente com uma caminhonete na noite desta sexta-feira (11), na BR-158, em Aparecida do Taboado (MS).

O acidente aconteceu por volta das 19h50, no km 133 da rodovia, na zona rural do município, nas proximidades do local conhecido como Suquinho e da ponte sobre o Rio Formoso.

Segundo o registro policial, o homem conduzia um carro branco quando teria invadido a pista contrária e atingido uma caminhonete cinza que seguia no sentido contrário.

Uma testemunha que trafegava logo atrás do carro teria presenciado o momento em que o veículo entrou na pista contrária. Conforme o registro, ela relatou a um caminhoneiro que o carro havia invadido a faixa onde seguia a caminhonete.

A testemunha deixou o local antes de fornecer seus dados às autoridades e não foi identificada.

Com a força da colisão, o motorista do carro morreu ainda no local. Os dois ocupantes da caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Aparecida do Taboado.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local para os procedimentos necessários. Após a realização da perícia, a área foi liberada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos