/

Mulher relata agressões físicas e ameaça com arma de fogo durante discussão em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil de Aparecida do Taboado na quarta-feira (16) para registrar uma ocorrência de violência doméstica contra o marido, de 35 anos. Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, ela teria sido agredida fisicamente, ofendida e ameaçada durante uma discussão motivada por ciúmes.

De acordo com a vítima, ela estava em casa quando recebeu dois técnicos que foram ao imóvel para realizar uma manutenção no serviço de internet, previamente agendada pelo marido. Conforme relatado à polícia, o homem estava dormindo no momento da chegada da equipe e, após acordar e perceber que a mulher havia recebido os técnicos sem chamá-lo ou acordá-lo, teria ficado exaltado e iniciado uma discussão.

Ainda segundo o boletim, durante a discussão, o homem teria puxado o cabelo da vítima, dado socos em sua cabeça e chutes em seu corpo. Ela informou que as agressões não deixaram marcas aparentes.

A mulher também relatou que foi alvo de ofensas e ameaças durante o episódio. Segundo seu depoimento, o homem teria dito que iria matá-la e, em seguida, buscado uma arma de fogo, que ela acredita ser um revólver, passando a apontá-la em sua direção e afirmando que a mataria.

Conforme o relato, diante da situação, a vítima permaneceu na residência aguardando uma oportunidade segura para sair do local. Assim que percebeu que poderia deixar o imóvel, saiu às pressas e procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

No local, a vítima relatou ainda que episódios de ciúmes, controle, discussões, ofensas e comportamento agressivo seriam recorrentes durante o relacionamento. Segundo ela, o marido procuraria controlar suas atividades, contatos e rotina, além de demonstrar desconfiança frequente.

Ao final do registro, a mulher afirmou temer novas agressões e manifestou interesse em se separar e providenciar o divórcio. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência, ficando ciente de que a análise e eventual concessão das medidas cabem ao Poder Judiciário.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e será apurado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog