A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) recebeu na terça-feira (2), representantes do Banco do Brasil (BB). A instituição bancária, que possui mais de cinco mil agências no país, é a responsável pelo recebimento das inscrições para o primeiro concurso público da Casa de Leis.
O superintendente estadual Evaldo Emiliano de Souza e o gerente geral de agência para o setor público Lucimar Lacerda de Melo foram recebidos pelo presidente da ALMS, Junior Mochi (PMDB) e o primeiro secretário, Zé Teixeira (DEM).
Os representantes do BB explicaram como a extensa rede de agências e postos bancários têm agilizado as inscrições que seguem até o dia 15 deste mês. Além das agências, os candidatos ao concurso podem contar com os correspondentes bancários nos postos dos Correios e o site para os clientes.
As inscrições para uma das 80 vagas disponíveis no concurso da ALMS devem ser realizadas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). As provas devem ser aplicadas dia 25 de setembro, em Campo Grande. A confirmação desta data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico da ALMS e no site da fundação.
Os demais questionamentos relacionados ao concurso devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, por meio do Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe