Nesta quinta-feira (4/8), a Defensoria Pública encaminhou para a Assembleia Legisaltiva, o Projeto de Lei (PL) 240/2016 que dispõe sobre a revisão do vencimento-base dos servidores do quadro de pessoal dos serviços auxiliares da Defensoria Pública.
O reajuste proposto pelo PL é de 5% com efeitos financeiros a contar de maio deste ano e é estendido aos inativos e aos pensionistas que adquiriram o direito à igualdade com os servidores da ativa.
As despesas decorrentes da aplicação da proposta correrão por dotação orçamentária própria, suplementada, se necessário. E o aumento está de acordo com o limite de despesas com pessoal imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000).
Mais Recente de Blog
As novas regras para financiamento de imóveis no programa Minha Casa, Minha Vida começam a valer
Homem é atingido por disparos de arma de fogo e acaba preso após atendimento em Aparecida do Taboado
Um homem foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na noite de sábado (18),
Aparecida do Taboado (MS) – A Sapataria Payol celebrou seus 12 anos de atividades com um
A tradicional Cavalgada Taboadão 2026 foi realizada neste domingo, 19 de abril, reunindo dezenas de comitivas,

